FIRENZE

FIRENZE
sem dúvida é a cidade maravilhosa da Itália!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

DIÁRIO DE VIAGEM


Levei um caderno pequeno de rascunho onde escrevi as experiências vividas, desde a espera no aeroporto, até comidas, gargalhadas, bolhas nos pés...rsrsrs...mas consigo ler nele também, nas linhas em branco, as emoções que a caneta não escreveu, aquilo que não dá prá descrever. Qdo voltei passei a limpo o que escrevi e coloquei uma capa linda que trouxe de Firenze. Ficou um show!

Em Siena me senti como se estivesse no filme que descrevo abaixo. Até uma pomba defecou na Lili, como no filme. Rimos muito e sentimos que a sorte realmente estava com a gente.
“SOB O SOL DA TOSCANA”
Frances Mayes (Diane Lane), uma escritora que vive em São Francisco, tem uma vida perfeita até que se divorcia do marido. Com um texto para terminar e deprimida, decide comprar uma casa quando viajava pela Toscana para começar uma nova fase em sua vida. Enquanto reforma a casa, conhece um homem que a faz redescobrir seus sentimentos. Um filme sobre mulheres, feito para mulheres e por mulheres. Mas que os homens de coração aberto também poderão curtir. Assim pode ser definido o romance Sob o Sol da Toscana , segundo filme dirigido por Audrey Wells, que estreou no longa-metragem com Guinevere , inédito no Brasil. Sem grandes pretensões, a história é embalada por uma atrativa moldura: as paisagens italianas, a fotografia sempre ensolarada, girassóis em profusão, alguns bons diálogos. Nada profundo. Apenas um romance à moda antiga, com citações e homenagens ao cinema italiano de décadas passadas, feito com o puro e simples objetivo de entreter.

3 comentários:

  1. Sorella mia!!! Adorei !!! Espero que vc curta bastante seu novo blog, viu? Visite outros blogs, vire seguidora (incluindo o meu blog!), convide as pessoas para visitá-la também. Logo vc estará cheia de amigos que curtem as mesmas coisas que vc! Bacio, amore!
    Lilizinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Inês!!!
    Belíssimo Blog! Parabéns! Bjos!!!
    Muri

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails