FIRENZE

FIRENZE
sem dúvida é a cidade maravilhosa da Itália!

sábado, 12 de dezembro de 2009

VÍCIO


Detesto cigarro e gente que enche a cara. Dizem que tudo que é excesso é ruim, mas fiquei viciada nas coisas da Itália. Quando vejo TV e aparecem lugares da Itália já fico com olhar fixado, não ouço mais nada...rsrsrs... é verdade! Preciso voltar lá senão terei crises devido à síndrome de abstinência...sério! Eu tocava aquelas paredes prá sentir a textura que a idade impôs à elas, eu sentava num banco e ficava olhando ao meu redor para captar cada detalhe, cheiro, som...Uma amiga me disse: "voltar no mesmo lugar? Vai conhecer outros lugares ou o Brasil, que tem lugares tão bonitos..." Eu respondi: "O Brasil eu vou conhecer quando não conseguir mais ir tão longe rsrsrsrsrs." Preciso voltar à Itália. Parece que aquilo tudo me pertence ou pertenço àquele lugar.

Este é mais um filme gostoso de ver:
“SÓ VOCÊ”
Faith (Marisa Tomei) é uma professora que acredita que sua alma gêmea é um homem chamado Damon Bradley, pois quando era garota este nome apareceu em uma tábua Ouija e também por ter sido predito por uma cigana. O tempo passou e ela vai se casar com um médico. Faltando poucos dias do casamento ela atende o telefonema de um amigo do seu noivo, que pede desculpas por não poder ir a cerimônia pois está partindo naquele instante para Veneza. O nome do amigo era Damon Bradley, o que faz com que ela não pense duas vezes e decida ir até Veneza, tentando encontrar um homem que ela não conhece.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails