FIRENZE

FIRENZE
sem dúvida é a cidade maravilhosa da Itália!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

CANTINHO FELIZ

Amigos, descobri, ou melhor, fui descoberta por uma pessoa de muito bom gosto que tem um blog fofo, cheio de paz e coisinhas que eu amo, que eu queria pra mim...rs Dêem uma espiadinha noCantinho da Nany! Lá vi imagens que eu gostaria de ver na minha casa, pois como dizia Mário Quintana, 'não gosto da arquitetura moderna porque ela não sabe fazer casas velhas'...♥ baci per tutti foto: uma linda janela (acho que) em Pádova.

3 comentários:

  1. Minha querida ines, primeiro quero lhe agradecer pelo post falando sobre meu cantinho. fiquei muito feliz por seu elogio, no Brasil sou de maceio, e na Italia sou de voghera. Eu sou muito ativa no blog, mais esses dias estou um pouco afastada, curtindo a saudade da familia. Gostei da frase de Mario Quintana, eu sou um verdadeiro museu, e Deus foi generoso demais comigo, me colocando em um lugar como a Italia, o qual já amo tanto e onde respiramos historia. um beijao bem grande no coraçao!!!!

    ResponderExcluir
  2. E olha que faço minhas a s palavras de Mário Quintana! Amo as casas velhas italianas, com florzinhas nas janelas e com gatos, sempre enfeitando a paisagem! O blog indicado por vc é muito fofo mesmo! Ela é uma pessoa feliz (vive na Itália, né?...) e de bem com a vida!
    Estou com saudades de vc, sorella!
    Bjo da Lili!

    ResponderExcluir
  3. Inês, perambulando aqui pelos blogs de arte e artesanato, acabei por descobrir seu blog. O que me chamou a atenção de imediato foi o título, porque eu sou uma apaixonada pela Itália, especialmente a região da Toscana, agora pasme, nunca estive ae, mas tudo que se relaciona a este lugar fantástico me fascina. Amo música e filmes italianos, e tudo que fala sobre esse belo lugar me deixa incrivelmente invadida por uma felicidade inexplicável. Parece coisa de maluca né? kkkkkkk...O fato é que vou ler seu blog todo, e voltarei aqui sempre que puder para, pelo menos sonhar com esse lugar. Espero que Deus a abençoe para que continue bem feliz ae. Fica em paz.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails