FIRENZE

FIRENZE
sem dúvida é a cidade maravilhosa da Itália!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

CHE COS'È TAX FREE ?

O Tax Free é uma forma de recuperar uma parte dos impostos embutidos nos preços durante suas compras na Italia e União Européia. Em outras palavras: você poderá recuperar uma parte dos euros gastos durante as suas compras. Antes de você sair por aí passando o cartão de crédito adoidado, é bom saber de algumas coisinha: Para ter direito ao tax free na Italia você deve gastar no mínimo 154,94 euros em um único dia e em uma única loja Você não pode ser residente na Italia ou em outros países da União Européia Você deve comprar nas lojas que exibem o adesivo Tax Free na vitrine ou no caixa Saiba mais em BRASIL NA ITÁLIA

Um comentário:

  1. INSPIRAÇÃO

    Tenho uma mulher que se chama Poesia,
    Musa inspiradora dos meus momentos.
    Com simplicidade ela herdou meu coração,
    Sussurrando-me palavras,
    Despertando-me em rimas.

    Quem dera pudéssemos ter um filho
    ... Um poema!
    Daríamos a ele muito amor, carinho e afeto.
    Descobriríamos em seu sorriso a centelha da alma poética
    Que aquece e ilumina o coração do homem.

    Quem dera jamais fechar este livro
    Cheio de sonhos, sem nenhuma desilusão,
    E poder sempre encontrar em suas páginas
    A mulher que reina absoluta
    Em cada verso, em cada sílaba,
    Em cada sentimento.


    Esse poema é parte integrante do livro (O Anjo e a Tempestade)
    de Agamenon Troyan

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails