FIRENZE

FIRENZE
sem dúvida é a cidade maravilhosa da Itália!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

LUA DE MEL NA ITÁLIA?


Infelizmente não é a minha...KKK Uma internauta fofa, a Ju Madureira, perguntou sobre Verona e outras cidades da Itália para passar a lua de mel. Eu amei a Itália e recomendo Verona, Veneza, Firenze, Siena, Roma e Capri, dentre as que visitei. São românticas, cheias de arte e ruas estreitas e surpreendentes. Infelizmente não consegui enviar mensagem para a Ju; não deu certo. Recomendo que ela assista aos filmes que já citei neste blog e que procure uma excursão, se for o caso, que não a atropele com correrias o tempo todo. Se for sem excursão, visite os sites de hotéis nas cidades que escolher, pois dá para fazer reservas pela net. Meu sonho é voltar lá sem guia, me hospedar num hotelzinho perto do Duomo de Firenze, andar sem pressa por aquelas ruas mágicas, me entupir daquele sorvete que é um escândalo de gostoso e ver o tempo passar...rs
baci
foto: Casa di Giulietta, Verona

Um comentário:

  1. Inezaaaaa!!!! Quero voltar lááááá!!!! Realmente, sorella, temos que voltar com tempo, sem correria de guias enlouquecidos pelo orologio e, principalmente, voltar pelo prazer de sentar na piazza e curtir muitos gelati, andar pelas ruazinhas estreitas sem pressa e ficar lá assim, sentindo calor, realizando mais um sonho (o de voltar!) e sem ter data para voltar!
    Bacione nel cuore, sorella mia!!!!
    Lili.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails