FIRENZE

FIRENZE
sem dúvida é a cidade maravilhosa da Itália!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MINHA HISTÓRIA IV


Casei, tornei-me professora efetiva, tive um casal de filhos lindos, me divorciei. Conheci o fundo do poço, mas usei-o para pegar impulso e pular pra fora. Descobri que a auto-estima pode ser recuperada mesmo que leve muuuuuito tempo e que trabalhar e produzir é muito gratificante.
A vida é uma luta contínua, mas nem sempre o adversário é tão perigoso. Mesmo assim a coragem nunca pode ser abandonada. A família e os amigos verdadeiros devem ser amados, pois se importam com a gente de verdade.
Criei meus filhos sozinha, mas com muito apoio da minha família. Minha avó e minha mãe foram 'presentes' na vida dos meus filhos. Sabe, aquilo que não tem preço?...
O mundo está repleto de coisas erradas, mas se pensarmos nisso o tempo todo fica difícil ser feliz ou manter acesa a esperança. Então faço a minha parte e tento ser coerente com meus princípios, sempre. Se erro? Claro!
Está começando uma nova fase na minha vida, cheia de conflitos, medos, inseguranças. Meus filhos são praticamente adultos e tenho que aprender a soltá-los para o mundo, mesmo que se abra um vazio em mim. Mesmo assim ainda temo pelo seu futuro, pelos seus erros... E agora? Quem sou eu nos meus 47 anos (fiz hj...rs)? Terei que descobrir. Baci per tutti.

A foto é de uns dez anos atrás, Monte Verde, Minas Gerais. Ri e Pri.

2 comentários:

  1. Sorella mia!!!! Felice compleanno per te, amore!!!! Sua história é linda e as fases servem mesmo para ensinar, remodelar, aperfeiçoar e principalmente "recomeçar". Hoje, que é seu aniversário, tente repensar, reiniciar (como os computadors!) e tente também buscar a essência de seus conflitos e medos. Seja o que for que vc encontre, saiba que estarei sempre ao seu lado, com meu carinho, amizade e um grande amore de "sorella"! Que Deus te abençoe, Ineza!!!! Seja feliz!
    Bacione nel cuore!!!!
    Lilis.

    ResponderExcluir
  2. A vida vai sendo construída aos poucos. O que nos assusta um dia, nos dá força no dia seguinte. Poder contar com pessoas que realmente se importam com a gente é o que realmente faz a diferença. Parabéns pelos 47 anos anos e pela força de tocar adiante sem dramatizar.

    Beijoca :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails