terça-feira, 17 de agosto de 2010
FELICITÀ
Às vezes aparecem tempestades, vendavais ou um simples mau tempo em nossa vida. Espera-se que desapareça da mesma maneira que veio, e que deixe algum sinal de que não foi à toa, que algo de bom pôde ser aproveitado. Pensando nisso e nos dias em que não me animei em postar aqui, resolvi buscar alegria num momento de extrema felicidade: Lili e eu cantando na gôndola pelos canais de Veneza. A imagem foi feita por um senhor catalão que estava na outra embarcação. Essa recordação é real e me faz lembrar que tudo passa, coisas boas e ruins, mas o que foi verdadeiro sempre ficará na mente e no coração. Baci
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sorella mia, com certeza a vida nos trás momentos bons e ruins. Acho que é para haver um equilíbrio e nos manter num rumo sem tanta ilusão. Eu acredito que o que foi bom é extamente o que vai regar nosso coração nos momentos difíceis. Uma pequena lembrança, como essa foto tão linda de nossa "felicità" em Venezia é um bom motivo para acreditar que tudo vai passar e tudo terá um bom desfecho. Eu sempre serei sua sorella. Nos momentos bons e nos ruins... Estou aqui. Conte com a certeza de que vc tem muito de brilhante no coração. Isso não é deslumbramento, não é ilusão e nem nada de ruim. Vc tem Felicità na alma. Isso basta para suportar as provações, sonhar e realizar tudo.Io te voglio tanto bene!!!!
ResponderExcluirLili.
Ines!!!
ResponderExcluirQuerida :) Como é bom recordar os momentos felizes, fazendo assim isso nos da forças para enfrentar o que não é tão bom!
Mas nossa vida é cheia de pequenos "intempéries", nesses momentos o melhor a fazer é buscar o alivio que as fotos, textos, músicas de bons momentos nos trazem...
Vc é uma SUPER MASTER amiga querida! Tenho certeza que a "felicità" está dentro de você, como está em todos nós :)
Um forte abraço :)
Sempre que precisar, pode contar comigo!
Bjos bjos
Io te voglio tanto bene!!!! - Igual a Lili hehe (e copiei esta frase do comentário dela porque não sei falar italiano hehe)
Je t'embrace, bises de son ami... Muri.
O problema é quando estamos no meio da tempestade. Sabemos que vai passar, mas não temos certeza do que vai sobrar em pé.
ResponderExcluirPensar em coisas positivas e alegres nos ajudam a não piorar a situação e nos faz recordar que a paciência é uma virtude muito ligada ao tempo.
Beijocas e força. :)