sexta-feira, 11 de junho de 2010
GIRASSÓIS BALADEIROS
Pelas estradas da Toscana, indo na direção de Roma, além de rolos de feno e videiras, vimos muitos girassóis. Muita gente dormia no 'autobus' enquanto eu e a Lili não tirávamos os olhos das janelas. Não perderíamos nada, nem as explicações infindáveis da guia espanhola Roseli, que sabia muito e td queria transmitir, nem as paisagens, nem a 'corrida maluca' dos motoristas da Itália, nem construções e pequenos castelos em cima dos montes. Mas num trecho da estrada vimos girassóis olhando para baixo, sonolentos, de ressaca. 'Foram na balada, certeza!', disse a Lili, que até mostrou como eles dançavam...KKK. Só nós mesmo! Não foi à toa que nossa alegria chamou tanta atenção dos guias.
A foto é da Lili, mas estes não são os girassóis baladeiros! baci
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ahhhhhhh, sorella mia!!! Cada vez que leio suas postagens, chego a sentir as lágrimas de saudades daqueles dias, naquele verão na Toscana! Já vai fazendo um ano! Aposto que com a chegada do verão lá na Itália, os girassóis devem estar bem animadinhos para as baladas de 2010, non'è vero?! kkkkkkk!
ResponderExcluirBacione! Lili.
Inês!!!
ResponderExcluirQue lindoooooo!
Olha agora eu tenho um blog também hehe estou seguindo o seu viu? Bjosssss!!!
Oi Inês!!
ResponderExcluirNão sabia que você e aLili eram amigas, que legal, não a conheço pessoalmente, mas virtualmente, é um amor de pessoa!!
Então, menina a primavera aqui é, perceptivelmente viva!! Muitas flores, os pedacinhos de jardins que eles possuem são intensamente coloridos. Tudo muito lindo mesmo.
Minha irmã adora girassois. Quando ela se casou, em abril deste ano, era o início da estação e ainda assim, conseguiu uns girassois lindos para fazer o seu buquê.
Abraços querida!!