FIRENZE

FIRENZE
sem dúvida é a cidade maravilhosa da Itália!

terça-feira, 22 de junho de 2010

AVENTURAS EM CAPRI I


Conforme o tempo vai passando vou lembrando de coisas que aconteceram e que ainda não contei. Eu e a Lili chegamos em Capri e fomos fazer um passeio numa lancha grande por um lado da ilha (foto). Depois voltamos e entramos numa van que subiria a ilha até um restaurante, por uma rua estreita e cheia de curvas, onde mal cabia um carro quanto mais dois se cruzando em alta velocidade e vespas pra cima e pra baixo. Loucura! Os garçons italianos, todos sorridentes e encantadores, iam e vinham com as bandejas feito malucos para atender a várias excursões. É engraçado a maneira deles servirem a comida: primeiro servem carne e legumes, depois massa e por último a salada. Isso aconteceu em vários restaurantes contratados para servir nosso grupo, turistas de excursão. Depois a van subiu mais um pouco e nos deixou no topo da ilha, onde havia lojas chiques, gente 'poderosa', tudo muito caro. As joalherias expunham jóias de coral. O gelato era mais caro do que em Roma (3 euros), mas se a gente sentasse nas mesinhas à frente da loja, tinha que pagar mais 3 euros...KKK...ficamos em pé, apoiadas num mirante de onde víamos boa parte da ilha. Uno ragazzo molto bello ed alto, falando inglês, aproximou-se e veio falando baixinho, entre dentes e eu 'de cara' disse 'I don't speak english', mas ele insistia...eu com cara de tonta, porque ele não saía da frente. Avisei mais uma vez e virei para outro lado com a Lili, fingindo de morta. Depois concluímos que ele devia ser um 'moço' de programa, achando que eu fosse una donna cheia da grana...KKK, pois é muito chique ir a Capri...KKK. Depois conto mais! Baci
Ah...outro dia publiquei, por discuido, um lembrete sobre esta postagem. desconsiderem...rs

2 comentários:

  1. 3 euros pra sentar? Na Praça S. Marcos, em Veneza custa umas dez vezes mais. Capri é linda, mas melhor ir fora da temporada e sem pacotes turísticos.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui, sorella!!! Saiba que lendo essa postagem eu me senti novamente em Capri, morrendo de rir com vc! kkkkkk! Eu pude voltar no tempo e nos ver lá... vc, naquela situação engraçadíssima, diante daquele ragazzo (ele falando sem mexer a boca e vc, segurando seu gelato, andando para trás, se esquivando da atitude suspeita do abestado!) e eu, encostada no mirante com minha cara de "ué", me fazendo de morta e segurando a risada! kkkkkkk!!!!
    Que saudades da Ilha, sorella!!!! Bacione, bellissima!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails