FIRENZE

FIRENZE
sem dúvida é a cidade maravilhosa da Itália!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PIZZA E CHOCOLATE


Este é o nome do blog da minha prima de 14 anos, a Malu, com quem me surpreendi há poucos dias, devido a um talento que eu desconhecia. Além de dançar e ser linda, essa menina escreve muito bem. Adicionei seu blog à minha lista e comecei a seguí-la...rsrsrs
Passem por lá, amigos, para ver de perto o que estou afirmando com estes dedos que a terra há de comer num futuro muuuuuuuuuuito distante.
E por falar em pizza lhes ofereço esta foto, que adoro, pois foi tirada num dia muito feliz em Siena. Era tudo o que eu queria: andar pelas ruas estreitas e sinuosas de Siena, olhando para todos os lados, absorvendo cada imagem, cada detalhe de arquitetura, cada lojinha (comprei novelos de linha lá...rsrsrs vou fazer um cachecol),cada porta e janela. E foi em frente a uma dessas lojinhas de presentes que uma pomba fez cocô na mão da Lili, como no filme 'Sob o Sol da Toscana' e lhe deu mais sorte ainda...rs
Saudades daquilo tudo...

2 comentários:

  1. È vero, sorella mia!!!! Depois que a pomba me "abençoou" na Toscana, tudo parece ter outro brilho! Vc reparou como começaram a acontecer as coisas em minha vida? "Auguri!!" Também me lembro com carinho daquelas ruas, daquelas janelinhas... Estou lendo "Sob o sol da Toscana" e é impossível não sentir as borboletas voando pelo meu estômago enquanto sonho com a volta!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação, Inês! :)
    Essa pizza tá com uma cara boa demaaais...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails