FIRENZE

FIRENZE
sem dúvida é a cidade maravilhosa da Itália!

domingo, 3 de abril de 2011

Penso, logo vivo!


"Tenho pensado um bocado num pensamento. Por um momento pensei em pensar e sabe o que aconteceu? Eu acho que pensei um PENSAMENTO!" já dizia Caco, o Sapo, da Vila Sésamo.
Também tenho pensado um bocado ultimamente. Muitas coisas estão fazendo mais sentido e por isso mudanças são inevitáveis. Respirar fundo e olhar pra frente faz bem, principalmente se o que vemos faz bem aos olhos e ao coração!
Problemas, dúvidas, cansaço, diferenças de opinião fazem parte da caminhada. Amizades, prazer e reconhecimento pelo nosso trabalho também, grazie a Dio!
Reiniciei as aulas de violão para professoras e a turma do módulo II estava ansiosa para recomeçar. E lembrei do sucesso que fizeram na apresentação do fim de curso em setembro do ano passado. São todas muito queridas!
Outras coisas boas hão de se concretizar!
Baci

foto: placa indicativa em Firenze, na Itália; na nossa vida as setas não apontam todas para a mesma direção: viva as diferenças! vamos conviver e aprender com elas!

2 comentários:

  1. Querida Maria Inês! adorei seu blog, sou de origem alemã mas acho que tenho uma veia italiana, pois amo tudo o que é da Itália. tenho várias amigas italianas, com certeza elas tbém vão amar este teu espaço...obrigada pela visita e com certeza virei várias vezes aqui bjs

    ResponderExcluir
  2. A vida é cheia de direções. São tantas que às vezes ficamos indecisos diante das escolhas. Uma esqina não é um cruzamento, mas um leque de oportunidades.

    :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails