FIRENZE

FIRENZE
sem dúvida é a cidade maravilhosa da Itália!

domingo, 20 de março de 2011

RETRATO


'O pior dos nossos retratos é que vão ficando cada vez mais jovens'; ' Por acaso me surpreendo no espelho: quem é esse que me olha e é tão mais velho do que eu?...' (Mário Quintana)
Nas fotos posadas sempre me acho velha, enrugada, e é ótimo poder tirar um monte delas pra deletar quase tudo e escolher pelo menos uma...rs. Nas fotos espontâneas e tiradas em momentos de felicidade,como as tiradas na Itália, me sinto viva e bonita.
Quando estou feliz, em paz, me acho linda até no espelho, jovem e cheia de energia. Se estou cansada e triste o espelho é inimigo.O espelho é vivo. Ele mostra a tua alma.
Baci per tutti!
Foto: Lili e eu com dor no estômago de tanto rir, no avião de Amsterdã à Milão, que chacoalhava pra caramba.

2 comentários:

  1. O bom de tudo isso, sorella mia, é que esse riso está congelado pra sempre! Quando vc se sentir triste, olhe e ouça a nossa risada de felicidade. E, quando vc sentir seu coração em "turbulências", tente olhar pra essa foto e dê umas boas risadas, pois foi assim que espantamos nosso medo dentro daquele avião. Te amoooooo!
    Baci, amore!

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, descobro o blog da Lili, amei. là vi o seu tb adorei, e da segunda vez que entro aqui, descobro que vcs sao irmas. que fizeram uma viagem juntas para a italia, e por lugares que irei fazer junto com minha irma e mae em setembro,interessante
    e jà to sabendo que em setembro a LIli vem a italia. legal mesmo bjss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails