FIRENZE

FIRENZE
sem dúvida é a cidade maravilhosa da Itália!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GENTE 'ARTEIRA'


Gente, a minha sorella Liliane Detoni, que viajou comigo pra Itália, é calígrafa e professora na Pandora, e me mandou este link da net que me deixou de queixo caído. O cara é bom demais!
Fiz aulas de caligrafia com a Lili, mas não tenho praticado. É uma ótima atividade, passatempo, trabalho, terapia. É como aprender desenho, arte.
Espero que vocês gostem da dica.

foto: estátua de Leonardo Da Vinci, Milão

2 comentários:

  1. Ines,

    Que foto linda esta de Siena! Adoro essa cidade!

    Gostaria de fazer aulas de caligrafia. É tão bom escrever, tanto que faço questão de caprichar na minha letra. Mas eu tenho um pouco de complexo dela, ainda mais quando me disseram que parece letra de criancinha (fiquei mal porque não faço garranchos).

    Um feliz Natal com muita paz e luz do Menino Jesus e que 2011 venha com muita saúde e alegrias!

    Beijos e obrigada por sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Sorella mia! Adoro quando vc volta para os posts do blog! Deu saudade das tardes que eu dava aulas de caligrafia pra vc!!!!! Te amooo! Baci!
    Lili

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails