quarta-feira, 23 de março de 2011
'A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM' E OUTROS
No meio de conversas nostálgicas com colegas aparecem pérolas esquecidas na nossa meninice e adolescência, afinal a maioria está chegando aos cinquenta anos, que não é pouco...rs
As piadas bobas e puras, brincadeiras faladas, frases e 'quadrinhas' fizeram parte dessa época de muita gente. Meu avô costumava parodiar estrofes românticas para torná-las bobas e engraçadas, do tipo ' Joguei um limão verde na janela do meu bem, a janela tava fechada, o limão caiu na rua'...KKK ou 'Subi num pé de couve pra esperar meu bem passar, como meu bem não passou eu desci'... tirando a rima e a espectativa dela. As brincadeiras com títulos de filmes que nunca existiram tb eram absurdos, sem sentido, como 'A Volta Dos Que Não Foram' q usei numa postagem pra falar de uma viagem q eu ia fazer, mas não vou mais, mas tinha outro título 'Terremoto Em Alto Mar', que parecia absurdo, mas com a globalização hoje sabemos que não é impossível.Pena que não me lembro dos outros...é a idade!
Bacio
foto: a porta do passado, onde procurar minhas lembranças esquecidas.
domingo, 20 de março de 2011
RETRATO
'O pior dos nossos retratos é que vão ficando cada vez mais jovens'; ' Por acaso me surpreendo no espelho: quem é esse que me olha e é tão mais velho do que eu?...' (Mário Quintana)
Nas fotos posadas sempre me acho velha, enrugada, e é ótimo poder tirar um monte delas pra deletar quase tudo e escolher pelo menos uma...rs. Nas fotos espontâneas e tiradas em momentos de felicidade,como as tiradas na Itália, me sinto viva e bonita.
Quando estou feliz, em paz, me acho linda até no espelho, jovem e cheia de energia. Se estou cansada e triste o espelho é inimigo.O espelho é vivo. Ele mostra a tua alma.
Baci per tutti!
Foto: Lili e eu com dor no estômago de tanto rir, no avião de Amsterdã à Milão, que chacoalhava pra caramba.
terça-feira, 15 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
INCOERÊNCIAS
No meu ultimo post reclamei da corrida que fazemos atrás da tecnologia antes que ela nos atropele. Pois bem, caíram mil raios e ficamos sem internet...KKK...cinco longos e infinitos dias! No começo achei bem feito para meus filhos, pois vivem grudados na máquina, mas senti uma leve síndrome de abstinência, confesso! Não tem mais como viver sem ele...KKK
FOTO: meus dois viciados em internet há uns 12 anos atrás, em Monte Verde, Minas.
Assinar:
Postagens (Atom)